Novo parecer sobre teste toxicológico foi adiado

Jaqueline Silveira

Novo parecer sobre teste toxicológico foi adiado

Novo relator do projeto que exige apresentação do teste toxicológico para prefeito, vice, secretários municipais e vereadores de Santa Maria para assumir os cargos, Alexandre Vargas (Republicanos) acabou não apresentando seu parecer na reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) de ontem, como estava previsto. A proposta é de autoria do parlamentar Tony Oliveira (Podemos).

Leia também:

Vereador de Santa Maria quer teste toxicológico para prefeito, vice e parlamentares; será que o parlamentar tem razão?Projeto que prevê exame toxicológico para prefeito, vice e vereadores de Santa Maria recebe parecer contrário

O adiamento ocorreu pelo fato de o vereador Paulo Ricardo Pedroso (PSB) ter pedido vista. Agora, o parecer de Alexandre Vargas deverá ser apresentado na próxima terça-feira. Ele, inclusive, já fez um exame toxicológico negativo para anexar com o documento. O projeto tem causado bastante polêmica na Câmara. O primeiro relator foi Tubias Callil (MDB) que teve seu parecer a favor da tramitação do projeto derrubado dentro da CCJ por todos os integrantes presentes à reunião de votação. Por isso, foi indicado um novo relator para a proposta.

Leia todos os colunistas

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Conheça os lançamentos do mês de setembro dos artistas da região Anterior

Conheça os lançamentos do mês de setembro dos artistas da região

Time Amigos do Pandeiro vence o Campeonato Municipal de Campo em Formigueiro Próximo

Time Amigos do Pandeiro vence o Campeonato Municipal de Campo em Formigueiro

Geral